sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rita Lee - Chega Mais - versão

Eu conheço essa cara
I know this guy
Essa fala, esse cheiro
I know this talk, this smell
Essa tara de louco
This crazy sex mania
Esse fogo, esse jeito
T
his sexual desire, this way
Escandaloso!
Immodest!
Você é guloso
You are greedy
E quer me seqüestrar
And want to kidnap me
Ah ah ah ah ah!
Ah ah ah ah ah!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais!
Come closer!
Depois me leve prá casa
After that you take me home
Me prenda nos braços
Hold me in your arms
Me torture de carinhos
Torture me with affection
Beijinhos, abraços
Little kisses, hugs
Depois me coce
After that scrach me
Me adoce até eu confessar
Sweteen me until I confess
Ah ah ah ah ah!
Ah ah ah ah ah!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais!
Come closer!
Eu conheço essa cara
I know this guy
Essa fala, esse cheiro
I know this talk, this smell
Huuuum!
Huuuum!
Essa tara de louco
This crazy sex mania
Esse fogo, esse jeito
This sexual desire, this way
Escandaloso!
Immodest!
Você é guloso
You are greedy
E quer me seqüestrar
And want to kidnap me
Ah ah ah ah ah!
Ah ah ah ah ah!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais!
Come closer!
Escandaloso!
Immodest!
Você é guloso
You are greedy
E quer me seqüestrar
And want to kidnap me
Ah ah ah ah ah!
Ah ah ah ah ah!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais, chega mais!
Come closer, come closer!
Chega mais!
Come closer!

To listen to the song, click on the video below


Nenhum comentário:

Postar um comentário