sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10 CC - I´m not in love - tradução - 1975


I'm not in love
Eu não estou apaixonado
So don't forget it
Portanto, não se esqueça
It's just a silly phase I'm going through
È apenas uma fase boba pela qual eu estou passando
And just because I call you up
E só porque eu te chamo
Don't get me wrong
Não me leve a mal
Don't think you've gotten me
Não pense que você vai me conseguir
I'm not in love
Eu não estou apaixonado
No, no
Não, não
It's because
É porque
I'd like to see you
Eu gostaria de te ver
But then again
Mas só que
It doesn't mean you mean that much to me
Isso não significa que isso é muito para mim
So if I call you
Então se eu te ligar
Don't make a fuss
Não se preocupe
Don't tell your friends about the two of us
Não diga a seus amigos sobre nós dois
I'm not in love
Eu não estou apaixonado
No, no
Não, não
It's because
É porque
(Be quiet... Big boys don't cry...)
(Fique quieta...meninos crescidos não choram...)
I keep your picture
Eu mantenho a sua foto
Upon the wall
Sobre a parede
It hides a nasty stain that's lying there
Ela esconde uma mancha degradável que está ali
So don't you ask me
Então você não vai me pedir?
To give it back
Para devolver
I know you know it doesn't mean that much to me
Eu sei que você sabe que isso não significa muito para mim
I'm not in love
Eu não estou apaixonado
No, no
Não, não
It's because
É porque
Ooh, you'll wait a long time for me
Ooh, você vai esperar um longo tempo por mim
Ooh, you'll wait a long time
Ooh, você vai esperar um longo tempo
I'm not in love, I'm not in love
Eu não estou apaixonado, eu não estou apaixonado
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário