domingo, 17 de fevereiro de 2013

2 Unlimited - Do what´s good for me - tradução - 1995


I'm movin' on up
Eu estou me movendo
I'm doing what's good for me
Eu estou fazendo o que é bom para mim
C'mon...
Vamos...
I'm movin' on up
Eu estou me movendo
Just watch me walking out that door
Apenas me observe saindo por aquela porta
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando a minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom pra mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom pra mim
Listen up, push it down
Ouça, puxe para baixo
This is the booming system sound
Este é o som do sistema em expansão
Floating around into your town
Flutuando em sua cidade
Open your eyes
Abra os seus olhos
See what I've found
Veja o que eu encontro
Yes I keep it real
Sim eu mantenho real
Do what I feel
Faço o que eu sinto
Stop telling me, I know the deal
Pare de me dizer, eu conheço o acordo
Female or male, inhale, exhale
Feminino ou masculino, expire, inspire
No criminal no me never see jail
Nenhum criminoso nunca me vê na cadeia
No more if's
Não se dá mais
I say no more maybe's
Não digo mais talvez é
We'll be alright, I tell you baby
Nós vamos ficar bem, eu digo a você, baby
Let the leader lead, let the player play
Deixe o lider liderar, deixe o jogador jogar
Can you tell the world what we wanna say?
Você pode dizer ao mundo o que nós queremos dizer?
I'm gonna give it on up, give it in,
Eu vou dar, ceder,
Give it out, give it all ...
Afrouxar, dar tudo...
I gotta let it go, let it out,
Eu tenho que deixar ir, deixar fora,
Let it loose, let it roll, oh yeah...
Deixe afrouxar, deixe rolar, oh sim...
You know I'm movin' on up, movin' in,
Você sabe que eu estou subindo, me movendo,
Movin' out, movin' on ...
Me afastando, me movendo...
That's what I'm gonna do
É o que eu vou fazer
That's what I got to do, yeah...
É isso o que eu tenho que fazer, sim ...
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando a minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom para mim
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom para mim
Wanna give it on, give it in
Eu quero dar, ceder
Give it out, give it all
Afrouxar, dar
Wanna give it on, give it in
Eu quero dar, ceder
Give it out, give it all
Afrouxar, dar
Wanna give it on, give it in
Eu quero dar, ceder
Give it out, give it all aw
Afrouxar, dar aw
I'm gonna give it on up, give it in,
Eu vou desistir, ceder,
Give it out, give it all aw...
Afrouxar, dar aw...
I gotta let it go, let it out,
Eu tenho que deixar ir, deixar fora,
Let it loose, let it roll, oh yeah...
Deixe afrouxar, deixe rolar, oh sim...
You know I'm movin' on up, movin' in,
Você sabe que eu estou avançando,
Movin' out, movin' on aw...
Me mudando, me movendo aw...
That's what I'm gonna do
É o que eu vou fazer
That's what I got to do
É o que eu tenho que fazer
Yes I made it
Sim eu fiz isso
I can't be faded
Eu não posso ficar enfraquecido
My X-ray eyes are activated
Meus olhos de raio-X estão ativados
I buzz a rhyme, yo
Eu murmuro um rima, yo
And I clime, clime, clime
E eu (não foi encontrada tradução para essa palavra)
I'm going for gold, yes
Eu vou tentar conseguir ouro, sim
I'm going for mine
Eu vou tentar conseguir o meu
I'm taking my life in own hands, you see
Eu estou levando a minha vida em minhas mãos, você entende
And doing exactly what's right for me
E eu vou fazer exatamente o que é certo para mim
Nowadays thel all wanna see me
Nos dias de hoje ("thel" não há tradução para essa palavra) todos querem me ver
But listen close, they never can beat me
Mas escute bem, eles nunca podem me derrotar
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom para mim
I'm taking my life in my hands
Eu estou levando minha vida em minhas mãos
I'm gonna do what's good for me
Eu vou fazer o que é bom para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom para mim
If it's good enough for me
Se é bom o suficiente para mim
It must be good enough for you
Deve ser o bom suficiente para você
If it's good enough for you
Se é bom o suficiente para você
It must be good enough for me
Deve ser o bom suficiente para mim
If it's good enough for me
Se é bom o suficiente para mim
It must be good enough for you
Deve ser o bom suficiente para você
If it's good enough for you
Se é bom o suficiente para você
It must be good enough for me
Deve ser o bom suficiente para mim
Do what's good for me
Fazer o que é bom para mim
Do what's good for me...
Fazer o que é bom para mim...
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário