quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A-ha - Hurry Home - tradução - 1988


Hurry home
Correndo para casa
Freight train running
Trem de carga em execução
I've been gone
Eu fui
Too long, honey
Por muito tempo, querida
Why did I waste away
Por que eu me definhei?
The only good thing left to save me
A única coisa boa que deixou de me salvar
Hurry home
Correndo para casa
Freight train running
Trem de carga em execução
She's alone
Ela está sozinha
Got no money
Não tem dinheiro
(She's alone ... she got no money
(Ela está sozinha…não tem dinheiro
I'm coming home, I've done my running)
Estou voltando para casa, eu fiz a minha corrida)
I'm coming home
Estou voltando para casa
No more running
Não há mais corrida
Why now should I deny
Por que agora eu deveria negar?
The only true thing left inside me
A única coisa boa que deixou de me salvar
Hurry home
Correndo para casa
No more running
Não há mais corrida
I'm doing right
Eu estou fazendo corretamente
For once in my life
Pela primeira vez na minha vida
(He's doing right!)
(Ele está fazendo corretamente!)
No more running...
Não há mais corrida...
(Rolling countries ... fields unfolding
(Países rolantes…campos se abrindo
I swear the winds are calling)
Eu juro que os ventos estão chamando)
So I hurry home
Então eu me apresso para casa
No more running
Não há mais corrida
She's all alone
Ela está sozinha
Got no money
Não tem dinheiro
(She's alone ... she got no money
(Ela está sozinha…ela não tem dinheiro
I'm coming home, I've done my running)
Estou voltando para casa, eu fiz minha corrida)
Why should I go and hide
Por que eu devo ir e me esconder
The only true thing left inside me
A única coisa verdadeira que foi deixada dentro de mim
Hurry home
Correndo para casa
Freight train running
Trem de carga em execução
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário