quinta-feira, 21 de março de 2013

Air Supply - I can wait forever - tradução - 1984

I can wait forever
Eu posso esperar para sempre

(graham russell, david foster, jay graydon)
(graham russell, david foster, jay graydon)

When you say, "I miss the things you do"
Quando você diz, "eu sinto saudades das coisas que você faz"
I just want to get back close again to you
Eu só quero voltar perto de você novamente
But for now, your voice is near enough
Mas no momento, sua voz está próxima o suficiente
How I miss you and I miss your love
Como eu sinto saudades de você e eu sinto saudades do seu amor
And though, all the days that pass me by so slow
E embora, todos os dias que passam tão devagar
All the emptiness inside me flows
Todo o vazio dentro de mim fluí
All around and there's no way out
Tudo em volta e não há saída
I'm just thinking so much of you
Eu só estou pensando muito em você
There was never any doubt
Nunca havia qualquer dúvida
Chorus
Chorus
I can wait forever
Eu posso esperar para sempre
If you say you'll be there too
Se você disser que você vai estar lá também
I can wait forever if you will
Eu posso esperar para sempre se você for
I know it's worth it all, to spend my life alone with you
Eu sei que vale a pena, passar a minha vida sozinho com você
When it looked as though my life was wrong
Quando parecia que minha vida estava errada
You took my love and gave it somewhere to belong
Você levou o meu amor e deu a ele um lugar para pertencer
I'll be here, when hope is out of sight
Eu estarei aqui, quando a esperança está longe de vista
I just wish that I were next to you tonight
Eu apenas desejo que eu estivesse próximo a você esta noite
And though, I'll be reaching for you even though
E no entanto, eu estarei contatando você embora
You'll be somewhere else, my love will go
Você vai estar em outro lugar, meu amor vai vim
Like a bird on its way back home
Como um pássaro em seu caminho de volta para casa
I could never let you go
Eu nunca poderia deixar você ir
And I just want you to know
E eu só quero que você saiba
Chorus
Chorus
I can wait forever
Eu posso esperar para sempre
If you say you'll be there too
Se você disser que você vai estar lá também
I can wait forever if you will
Eu posso esperar para sempre se você for
I know it's worth it all, to spend my life alone with you
Eu sei que vale a pena, passar a minha vida sozinho com você
Where are you now
Onde está você agora
Alone with the thoughts we share?
Sozinha com os pensamentos que nós compartilhamos?
Keep them strong somehow
Mantenha-os fortes de alguma forma
And you'll know I'll always be there
E você vai saber que eu sempre estarei lá
(repeat chorus 3 times)
(Repetir chorus 3 vezes)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário